Troca e devolução

Nós do seguimento TRATY & RETRATY do Magazine Facillita, primamos pela satisfação de nossos clientes, por isso só trabalhamos com produtos de qualidade e de marcas confiáveis e renomadas no mercado! Somos revendedores autorizados das marcas encontradas em nosso site.

PRODUTO COM DEFEITO OU EMBALAGEM AVARIADA:

Nós do seguimento TRATY & RETRATY do Magazine Facillita, solicitamos aos nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso a embalagem esteja violada, RECUSE IMEDIATAMENTE o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail para vivavidario@msn.com ou entre em contato com conosco pelos telefones (21) 3404-5566 ou 3048-4204 (CLARO MÓVEL), descrevendo o incidente e o número de seu pedido. Serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos de frete.

O consumidor têm até 07 (sete) dias corridos (de acordo com o código de defesa do consumidor) a partir do recebimento, para informar o problema e remeter o produto de volta para a TRATY & RETRATY para devolução por: alguma diferença entre o produto comprado e o recebido em sua embalagem original e sem indícios de uso, sem custos de frete.

A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso site apresente defeito nas primeiras 48 horas após o recebimento do mesmo, o frete de IDA e VOLTA é por conta da TRATY & RETRATY.

Não aceitaremos reclamações por este motivo após 48 horas do recebimento do produto pelo cliente.

Em todos os casos acima citados, o novo envio ocorrerá após a mercadoria ter sido recebida de volta a TRATY & RETRATY e ter passado por uma análise técnica.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado e nem a embalagem violada. A garantia dos produtos é balcão, portanto a TRATY & RETRATY não arca com o valor do frete do produto após 7 (sete) dias corridos do recebimento do mesmo, as despesas ficam por conta do cliente.

É disponível como opção ao consumidor:

- Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

- Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.

- Troca por outro produto do mesmo valor. Se o produto escolhido for mais caro, será enviado VIA EMAIL uma SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO no valor referente a essa diferença. Deverá ser pago o valor do FRETE referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

TROCA DE PRODUTO NOVO POR INSATISFAÇÃO:

O produto novo goza de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, sendo que é obrigatória prévia comunicação do ocorrido por email à TRATY & RETRATY, dentro do prazo acima descrito.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a TRATY & RETRATY se reservará no direito de fazer NOVA COBRANÇA DE FRETE.

A substituição da mercadoria poderá ser realizada das seguintes formas:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria TRATY & RETRATY.

Nas demais solicitações de troca, a TRATY & RETRATY se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, será enviado VIA EMAIL uma SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO no valor referente a essa diferença.

- O cliente deverá informar, por meio de carta ou email, o novo item escolhido e o numero do pedido devolvido enviando também a mercadoria devolvida.

O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da TRATY & RETRATY.

Em nenhum caso efetuamos troca de brindes.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Não haverá restituição de valor de frete.

HIPERSENSIBILIDADE:

Embora todos os produtos sejam dermatológicamente testados, reações adversas poderão ocorrer. Neste caso, sugerimos que o consumidor interrompa o uso imetiatamente e entre em contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da empresa fabricante para receber as orientações adequadas.